Hey People!
Tenho uma otima novidade... ESTOU EMPREGADA!! rs
Nao eh o melhor emprego do mundo... nao paga muito bem...e eh part time... mas eh um emprego! rs.
Cheguei em casa agora a pouco,vou tomar banhinho e morrer,rs.
Amanha eu posto sobre os dias atrasados,rs.
Beijinhos!!
2 comentários:
nha!
que bom, mas eu estava morrendo de sono e não pude esperar...
te amo!
bjs!!
Começa quando? Já vai perguntar quando serão as férias? Hehe...
Beijo.
Postar um comentário
Deixe sua marquinha aqui!