Ola!!!
Primeiro queria me desculpar pela ausencia... estou chegando tao podre(e relativamente tarde...) em casa que estou comendo, tomando banho e capotando.
E tambem... os ultimos dois dias nao foram tao interessantes...
01/03/2011 - Vigesimo quinto dia - Terca
No ponto de onibus, em cima da hora, lembro que marco ja comecou e o meu passe mensal nao vale mais... A loja mais proxima para comprar fica a 6 quarteiroes e mesmo que quisesse, nao tinha dinheiro...
Momento de inventar uma desculpa... "Ah, desculpe motorista, esqueci que mudamos de mes..."
Nem precisou, mostrei meu ticket de fevereiro e passei. Sem maiores problemas... Mais tarde descobri que os passes tem a mesma cor todos os meses, a unica coisa que muda e a cor de um dos numeros O.O
Se bobear, o motorista nem reparou que era do mes passado...
Fora isso, andei bastante hoje...rs A busca por um emprego continua...rs
02/03/2011 - Vigesimo sexto dia - Quarta
Nada interessante... andei, andei e andei distribuindo resumes.
03/03/2011 - Vigesimo setimo dia - Quinta
Abri a janela e estava um lindo dia de sol! O ceu estava azul, com pouquissimas nuvens branquinhas.
40 minutos depois, hora que eu sai, estava tudo escuro, chovendo forte e com pedacinhos de gelos.
Depois reclamam de Sao Paulo!
Estava no onibus,lendo, quando escuto (em ingles, obvio) pelo auto falante: "Bom dia! Hoje o tempo esta chuvoso, mas o sol esta bem ali! Fiquem felizes pois amanha e sexta!!" Esse foi o primeiro de muitos comentarios sobre o tempo e que amanha e sexta que o motorista fez pelo meio do caminho,rs. So em Vancouver mesmo,rs.
Apos 1 semana so correndo atras de um emprego, resolvi me dar um dia de folga.
As meninas que chegaram a pouco tempo queriam ir no Outlet e eu fui de guia,rs.
Elas compraram uma caixa de Donnuts por $6 e eu fui obrigada a experimentar 1...rs(sim! eu nunca comi Donnuts,rs) Ok. E gostoso. Mas eu ainda prefiro chocolate,rs.
Elas precisavam ir cedo, e acabou que ficamos apenas 1h20 la.
A pessoa mais inteligentemente burra que vos fala achou muito interessante aproveitar as promocoes do WallMart. Fiz compra para duas semanas... Um monte de latas de feijao, milho, ervilha, atum, teriaki(rs), suco(que estava MUITO barato), uma maionese de 900g(pq nao tinha menor...) e pao.
So que a anta aqui esqueceu que estava longe de casa. Pois bem.
Quando saimos do WallMart estava chovendo muito forte. E novamente com "pedrinhas" de gelo. O vento era tao forte que a chuva estava quase horizontal! (sem exageros, tenho 6 testemunhas! rs) Impossivel usar guardachuva, ainda mais com mais de 10kg de compras no braco e com uma porcaria de calca caindo(comprei aqui, ela estava folgada qdo comprei, dai laceou, e agora nem preciso desabotoar para tirar...). Digamos que o ponto nao fica muito perto... e o onibus nao passa muitas vezes...Ficamos encharcados.
Definitivamente eu nao dou sorte com esse Outlet,rs.
Ok, pegamos o onibus(e eu com as minhas comprinhas^^),pegamos o skytrain(e eu com as sacolas), peguei um onibus(e eu com a porcaria das sacolas).... E peguei o onibus errado!!! Ok, nao totalmente... por algum motivo desconhecido, tem 2 onibus numero 130, que voce pega no mesmo ponto, mas um vai para um lugar e o outro para outro!! E adivinha qual eu peguei????
O ponto final, desse onibus fica atras de um supermercado, no meio do nada! O supermercado eh aquele que eu comprei o passe no primeiro dia na homestay. Ok... nao e assim TAO longe... mas nao e perto. Ainda tive que andar mais 1 quarteirao para chegar na avenida...que fica a 4 pontos de onde eu deveria descer...
Ao menos dessa vez nao estava chovendo...
Andei(com a P**** daquelas sacolas malditas, que neste momento comecaram a rasgar...) e finalmente cheguei em casa... Nao sentia minhas maos >< Nao sei se de frio ou por causa das compras,rs.
Bom, depois de toda essa epopeia, me concedi um banho de banheira,rs. O que nao aliviou as dores que eu estou sentindo no meu braco e ombro (T-T) mas me deixou quentinha,rs.
E agora eu vou desmaiar, pois amanha eh sexta! rs E ja sao 10hs...(ok,ok, eu sei que eh cedo, mas eu estou MORRENDO! rs)
E tem outra! Eu comprei o passe, mas e so para 1 zona!(porque e $30 mais barato que o de 2 zonas,rs) Entao eu vou ter que andar ate a primeira zona para pegar o onibus,rs. Ok, nao e longe, 3 pontos e decida! rs (so quero ver nada volta...rs... mas e bom que emagrece,rs)
Eeee ,respondendo as comentarios! rs
Juno: por incrivel que pareca, o salmao em lata estava 25 centavos mais barato que o atum,rs. E nao vale fazer esse tipo de conta...rs
Anonymous: Thank you very much! I`m very happy! Is VERY good to know that you are enjoying it! Uau! 7 years? It is a lot of time! hehehe. What are you doing there? Thanks again and all the best for you too! Take care! ;D
Beijinhos para todos!!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua marquinha aqui!