Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Final de semana agitado...

Que Riico!

Estou aqui escrevendo enquanto a minha roomate esta conversando com o namorado no Equador. Eh tao engracado...rs. Ele fala cantando,rs.

Esse final de semana foi agitado,rs.

Teoricamente teria este sabado livre. Na quinta meu chefe na DQ me pediu para trabalhar do meio dia as 5. Ah, tudo bem.... esta escurecendo quase oito da noite, ainda terei um tempinho para dar uma volta. Dai na sexta, a minha mananger da AG pede para eu trabalhar no sabado tambem! das 5 as 11!! Como ainda nao inventaram teletransporte, nao fiz o meu break na DQ e sai 15 minutos antes e cheguei 15 minutos atrasada na AG, tambem nao fazendo break.

Quando cheguei na DQ a minha mananger falou que eu ia ter que entregar cartao de desconto para o povo na rua. Fiquei feliz, pois nao precisaria ficar trancada dentro da loja com o dia bonito que estava fazendo. Em uma hora deu para dar uma boa passeada,rs. Finalmente conheci a praia. Muito bonita. Infelizmente nao levei maquina (afinal, estava trabalhando!! rs)

Voltei, coloquei a roupa, fui para frente da loja e comecei a ensinar uma menina nova a fazer waffle, mistura a massa e tal, dai chega minha mananger "Vc esta sentindo cheiro de queimado?" eu estava sentindo um pouco, mas nao estava vindo do waffle pois eu nem tinha ligado a maquina ainda... dai olhamos para o banheiro... fumaca... sai correndo, eu pego a chave, quando abrimos a porta, uma fumaceira enorme e fogo. Sai correndo para pegar balde com agua, e tivemos que jogar uns 5 para apagar... (depois disso eu fiquei pensando.... acho que nao existe extintor aqui no Canada....) Algum cliente botou fogo no lixo!! Nao foi acidental! O alarme de incendio sei la porque raios nao tocou(aqui eles sao realmente mto sensiveis e ligam direto para os bombeiros) A sorte foi que sentimos o cheiro e o fogo ficou so dentro da lixeira, que sendo de metal, aguentou relativamente bem o tranco, so ficando um pouco retorcida. Se chegasse na pia, provavelmente nao conseguiriamos apagar so com agua e pegaria o banheiro inteiro (aqui tudo eh de madeira...)

Depois disso, ligamos para os bombeiros e para a policia. O dono voltou o filme e pegou a foto do cara que botou fogo. Eu nao tinha atendido, mas a mananger falou que ele foi muito grosso... Tem louco para tudo...rs

Domingo foi relativamente tranquilo. O dia estava feio e nao apareceu muita gente mas passamos o tempo todo arrumando, fazendo bolos (tentando fazer a porcaria da maquina de Chantily funcionar) que nao deu tempo de comer. Acabou que fomos "jantar" no Burguer King depois de fechar a loja. Fui muito bom ir com as meninas. Nos divertimos demais.

Hoje fui almocar no rodizio de comida japonesa, mas como chegamos la faltando 2 minutos para fechar, nao deu para comer muito,rs.
Por falar em comida, fiz hoje a carne moida de peru. Estava meio receosa, mas ate que o gosto eh bom! Agora so resta esperar e ver se nao vai me fazer mal que nem a de boi.... se nao fizer, ja achei minha fonte de proteina em terras canadenses,rs. O unico defeito eh que ela nao rende muito... ( ou o meio quilo canadense eh diferente do brasileiro,rs) , mas eh bem menos gordurosa ( nao fica aquela crosta nojenta de gordura...)

Acabei de voltar da academia do predio. Nossa! Muito melhor do que eu imaginava!! Tem 2 esteiras, 1 bicicleta, 1 maquina de tortura, um monte de pesinhos de todos tipos e pesos, uma maquina que e tudo em uma (muito legal! quero uma para mim,rs),bolas de pilates e mais umas tranqueiras. Vou tentar ir la todos os dias, mas se nao der, ao menos 3 vezes na semana eu vou! Sinto que nao levantarei os bracos amanha,rs.

Como prometido, ai estao algumas das fotinhos que eu tirei. A colecao completa, esta no album de fotos que voces podem acessar clicando no menu do lado direito do site.

Caovalo que eu encontrei passeando na rua. LINDO GOSTOSO MARAVILHOSO!!!!
Eu e o Jabba na balada!!
Fiquei In Love com essa planta
Eu e a Ingrid com as cerejeiras ao fundo. Elas estao demais.
Muito instrutivo...

Bom, eh isso... Amanha, se nada mudar no meio do caminho, nao trabalho, mas tenho que comprar umas coisinhas e talvez chegue um pouco tarde. Talvez entre no skype por volta das 11hs dai, portanto FIQUEM ONLINE!! rs

Beijinhos

sábado, 9 de abril de 2011

Casa nova, vida nova!!

Finalmente, me mudei esta semana. Estou morando em Downtown.
Na casa de familia eu tinha a mordomia de ter cafe da manha e jantar prontos e a roupa lavada uma vez por semana, mas tinha que ficar dando satisfacao da minha vida e aguentar a estupidez e intromissao alheia. Alem do fato que do trabalho para casa, tinha que pegar dois onibus, e estava chegando mais de meia noite e meia todos os dias.(se perdesse um onibus, tinha que esperar 20 min pelo outro...)

Agora, da DQ, em 15 minutos e da MG 25 e apenas 1 conducao. Perfeito!! E a 2 quarteiroes do All You Can Eat japones por $9! rs
Outra coisa boa e que na casa de familia eu quase nao estava tendo vida pessoal... escola trabalho casa... sem tempo para ver os amigos. Agora, os meus amigos moram na minha casa,rs.
Vou pagar um pouquinho a mais e terei um pouco mais de trabalho, mas a liberdade e o tempo economizado valem a pena.

Estou feliz^^

Terca feira passada fui ao cinema pela primeira vez ^^  Assisti Red Riding Hood (Chapeuzinho vermelho). Definitivamente um filme de comedia. Rimos o filme inteiro. A ideia do filme foi boa, as cenas sao bonitas mas o diretor se perdeu no meio do caminho...rs.  A unica pergunta que fica eh... porque raios o Gary Oldman se propos a fazer esse filme?? Se tiver curiosidade, baixe, mas nao gaste seu dinheirinho,rs. Ah... e eh do mesmo diretor de Crepusculo... acho que nao preciso dizer mais nada...rs





Eu e a Ingrid nos programamos para ter folga no mesmo dia, assim, conseguimos passear e ir ao cinema! Portanto, agora terca feira eh dia de cinema! rs.

Descobri que no Safaway tem comida asiatica por quilo, boa e rasoavelmente barata (12,90/kg) e na DQ, como eu tenho 50% de desconto para funcionarios, compro uma mega power salada c/ frango grelhado por $3,91!! Bom, barato,e ainda sobra salada para o almoco do dia seguinte,rs.

Recebi meu segundo pay check na DQ. Como nao estou mais em treinamento e trabalhei 48hs, quase cobri o aluguel,rs.

Amanha trabalharei na DQ e na MG, portanto, acho que nao conseguirei entrar no Skype em um horario rasoavel... domingo eu so entro as 5:00pm e eu tiro o atraso, ok?

Beijinhos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Segundo mes

Ola!!!

Faz um tempinho que nao posto, mas voces ja sabem o porque.
Semana passada trabalhei todo os dias e nao deu para escrever.
Hoje e meu dia de folga, e apesar da preguica, achei melhor dar um oi! rs

Essa semana foi fogo. Entendi o porque da aversao ao meu chefe por parte das minhas colegas de trabalho. Ele eh um filho da puta. Nao tem outra palavra melhor. Dai voce vem me dizer... todos os chefes sao filhos da puta... Nao. Todo chefe reclama, enche o saco e tal, mas nao como esse.
Mas o que ele nao contava eh que ia ter uma pedrinha no sapato dele... se ele acha q eu sou que nem as outras que ouvem os diabos, abaixam a orelha e vao chorando para casa, ele esta muito enganado. Qualquer merda que ele falar, ele vai ouvir uma resposta a altura. Quem fala o que quer, ouve o que nao quer.

Mudando de assunto... alguem pode me dizer porque italianos falam tao alto? MEU DEUS! Ainda bem que trouxe protetor auricular comigo....

Ja faz um tempinho que comecou a primavera,mas esqueci de comentar aqui...
Dia 20,21 e 22 de marco tiveram exatamente o mesmo clima. Mas foi so dizer que entrou a primavera, que as flores comecaram a aparecer! Impressionante! rs Aquelas arvores que pareciam mortas e boa para uma fogueira, estao todas floridas. Muito bonito de se ver. Vou postar as fotos que tirei essa semana.

Ps: Porque eu causo esse sentimento confuso nas pessoas? (nao adianta me perguntar, eu nao vou explicar...)