Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Semaninha corrida!

Nossa!! Tanta coisa aconteceu essa semana e eu corri tanto que nem deu para atualizar o blog.
Sorry, sorry...

Bom, agora eu tenho 2 empregos! rs
Isso porque aquele que eu mencionei no post anterior e part time e inicialmente, vou trabalhar apenas 2 dias na semana! E algo por volta de 5h/dia... ou seja, nem o aluguel da para pagar.
Estou menos preocupada com a minha sobrevivencia aqui,mas ainda estou em busca de um emprego que pague $10/h.ou mais. (sim, existe e para pessoas q nao tem experiencia... so falta eu achar,rs)

Por hoje e so! Postei mais para dar um oi e mostrar q estou viva. Nao... o Tsunami nao chegou aqui. ( ainda bem! )

Beijinhos! E ate amanha! (prometo um post decente esse final de semana)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!