Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

OIE

Hey People!
Tenho uma otima novidade... ESTOU EMPREGADA!! rs
Nao eh o melhor emprego do mundo... nao paga muito bem...e eh part time... mas eh um emprego! rs.

Cheguei em casa agora a pouco,vou tomar banhinho e morrer,rs.
Amanha eu posto sobre os dias atrasados,rs.
Beijinhos!!

2 comentários:

Clayton Weno disse...

nha!
que bom, mas eu estava morrendo de sono e não pude esperar...
te amo!
bjs!!

Juno disse...

Começa quando? Já vai perguntar quando serão as férias? Hehe...
Beijo.

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!