Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Vigesimo oitavo dia.

Esqueci de dizer ontem! rs (tambem, estava tao podre que nem pensar direito estava conseguindo...rs)
Estava voltando, e de dentro do onibus vi uma arvore sem nenhuma folha, mas com uns 30 corvos em cima. Muito lindo. Infelizmente nao deu para tirar foto... Dai passou mais outra, e mais outra, e resolvi olhar para a outra janela. Sem brincadeira. Tinha milhares de corvos voando! Estava anoitecendo, acho que estavam procurando um lugar para dormir. Foi uma das coisas mais bonitas que ja vi na vida.

Vigesimo oitavo dia - 4 de marco - Sexta Feira

Como queria ter dinheiro para gastar!!!
Ontem o pessoal foi andar de kart... antes de ontem, o pessoal foi comer em um rodizio de foundi(sei la como escreve isso,rs) e hoje, o pessoal foi no Red Robin, um lugar que tem um hamburguer MARAVILHOSO.... T-T
Amanha o pessoal vai esquiar.... QUERO IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR T-T

Saco.....
Estou anciosa e estou comendo ate as paredes....
Preciso achar um emprego logo.... nem que seja para lavar louca....
Mas cruzem os dedinhos! Amanha vou ter a resposta de um restaurante!

Tambem preciso arrumar um celular... No meu resume esta o telefone aqui da homestay, mas as vezes (quase todo o dia) os meus hostparents saem... se me ligarem, eu nao vou saber =/

Na minha andanca achei 2 restaurantes .... um rodizio japones na Robson que e 9,90 no almoco e 15 no jantar(final de semana, 1 dolar a mais) e um rodizio vietinamita na Dave por 5,90 no almoco e 9,90! Nao sei se comida vietnamita e boa, mas por 6 dolares, vale a pena tentar,rs.

Estou com a sensacao de que estou esquecendo algo... E sempre assim, passo o dia inteiro vendo coisas legais para postar aqui. Quando chego e sento na frente do pc, nao lembro de nada... ai ai ai,rs.

Bom, agora vou dormir e descansar MUITOOOOOOOOOOOO. Acordar e procurar mais ,rs.

Beijao!!!

(Acho que estou comecando a enteder porque as pessoas aqui no canada nao vao muito com a cara dos chineses(e vietinamitas)...)

2 comentários:

Juno disse...

A comida dos "congs" (hehe) vai desde quase vegetariana até pimentas do tipo "bomba atômica". E muito pimentão... Basicamente sopa, salada e tiras de carnes, lembra a chinesa, só que sem, "lato ou glilo flito"... hehe! Não experimentei, mas até hoje só li elogios, espero que você goste.
Pensei que hoje eu iria descansar... doce ilusão...
Beijo.

Fr3ak disse...

Hey pumpkin!! XD

Estou torcendo para que você arranje logo um trampo!!

Heheheh! POr aqui também estou buscando trabalho.... se você achar algum lugar que tenha duas vagas por aí.... ehhehehe!!

Seus pinguins sentem saudades!!

Beijos princesa!!! X**********

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!