08/02/2011 - Quarto dia
Primeiro dia de aula! rs
Consegui chegar(!) e antes da hora(!!!) rs.
Achei fofo o fato do meu nome estar em um papelzinho no elevador dando boas vindas aos novos alunos.
Basicamente conheci a escola, meus novos colegas, o pessoal que trabalha la....e o MOOK!!!!!! XD
Mook e um cachorrinho muito fofo que "trabalha" na Tamwood,rs.
Depois que terminou a aula fui dar uma explorada no centro. Não tenho muito tempo para andar por aqui pois a minha aula termina as 2pm e a minha família janta as 5pm(?), mas da para fazer alguma coisa,rs.
Quinto dia - Nada muito interessante que mereça ser relatado...(dei uma explorada nas lojinhas aqui perto,rs)
10/02/2011 – Sexto dia
Encontrei com a Maura da comunidade Maura, Me ajuda! Ela e super legal, muito simpática e adora ajudar os pobres brasileiros perdidos em Vancouver ou totalmente desesperados com a papelada do visto,rs.
Apesar de termos ficado pouquinho tempo junto, foi muito legal! Ela fez um mini tour e me apresentou lugares e lojas legais para se visitar,rs. (incluindo a loja de 1 dolar e esse lugar "feio" ai embaixo XD)
Setimo e oitavo dia - Nada muito interessante que mereça ser relatado...(dei mais uma explorada nas lojinhas aqui perto)
___________________________________
Esta complicado ficar escrevendo coisas que aconteceram semana passada e não falar das que estão acontecendo agora por causa da ordem cronológica... então vou dar uma resumida geral e pular para o presente nos próximos posts,rs.
Amanha eu conto o resto!
Beijao!
Ps: Hoje nevou de verdade... rs.
1 comentários:
Tá ficado muito bom seu blog filhinha..... acho que assim fica bem mais fácil de compartilhar as suas experiências "daí" com as pessoas que te amam "daqui". Primeiro dia de neve.... uhuhuhuhuh curta tudo...beijão... fique com Deus.
Postar um comentário
Deixe sua marquinha aqui!