Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nono ao decimo quinto dia.


13/02/2011 – Nono dia – Sabado.

Resolvemos ir para um local com varias lojas Outlet. Precisavamos comprar um casaco e uma bota WaterProof e achamos que ir la seria uma boa idéia já que tudo que achamos em Downtown era caro.

Pegamos o Skytrain(o metro daqui) e depois um ônibus. Era para ser fácil. Era so descer no primeiro ponto.

Ok. No primeiro farol o ônibus morreu e não queria pegar mais. Depois de algumas tentativas, voltou andar. No meio da ponte, morreu de novo... e não pegou mais.

Depois de algum tempo esperando o motorista disse que era melhor ir andando pois iria demorar...

Ok.. Estava chovendo bastante e ventando MUITO. A ponte era ENORME e não foi uma boa experiência... Os guarda-chuvas viraram do avesso, e não demorou muito, já estávamos ensopados. Estava de bota e tinha um laguinho dentro.

O lugar era legal, mas definitivamente, não foi uma boa idéia,rs.
Depois dessa anotamos no caderninho: Não tentar conhecer lugares novos(e longe) em dia de chuva.
Ao menos rendeu uma barra de chocolate Lindt por 3,80 e uma bota LINDA por 16,50 ^^

14/02/2011 – Decimo dia - Domingo

Fomos conhecer o maior shopping daqui, o Metrotown. Ele e realmente enorme...rs
Cheguei la 12:30 e fui embora as 6 e não consegui ver o shopping inteiro.
Da para se perder facilmente. O que mais me chamou a atenção foi um dos dois supermercados que tem la. Vende tudo que você pode imaginar de comida oriental e barato! Comi uma bandejinha de sushi por 5 dolares e 3 harumaki(rolinho primavera) de camarão + 2 guioza por 2,70!!! Realmente uma bom lugar para se visitar mais vezes!! Não tinha levado câmera, mas a proxima vez que for la eu posto as fotos.

Decimo primeiro, Decimo segundo, Decimo terceiro.. nada a declarar...

18/02/2011 – Decimo quarto dia – Quinta feira

Fomos conhecer a Grandville Island com um monitor da escola.
La e super fofinho e tem um mercado com coisas realmente gostosas. 

Infelizmente estava chovendo e não ficamos mais de 1 hora la. So deu para ver correndo o mercado e perceber que e bom voltar em um dia de sol.


19/02/2011 – Decimo quinto dia - Sexta feira

O pessoal alugou um ônibus para fazer uma festa dentro. A idéia era ficar la dentro bebendo e conversando por 1h ate por volta das 7h30 e depois continuar a festa em um pub/balada. Achei legal a idéia, mas infelizmente,como estou com o dinheiro contado, não pude ir na parte do ônibus =/

Cheguei so para a segunda parte, no pub LampLight.
Foi bem legal. Esta certo que o pessoal já estava bem alcoolizado quando eu cheguei, mas foi divertido,rs.
Fui embora relativamente cedo pois alem de ter que acordar bem cedo no dia seguinte, tive câimbra dançando!! Acho que estou ficando velha T-T

Amanha... Whistler XD

1 comentários:

Ceci disse...

Hahahaha,ri demais com a parte da caibra dançando!hahahahaha
ai ai ai...
que bom ver que você esta se adaptando bem!:)

continue contando as novidades!
beijoo

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!