Ola!!!!!!
Hoje o dia foi lindo!! Em 2 semanas aqui, hoje foi o terceiro dia de sol. Dava para ver as montanhas, inclusive o pico e elas estão maravilhosas!!!
Mas voltando ao meu “resuminho”
06/02/2011 - Segundo dia.
Acordei, me despedi das colegas de quarto (incluindo a “nova” integrante) e torci muito para não ter esquecido nada no meio daquela bagunca. Ok,quem conhece o meu quarto sabe que eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas perto do hostel, eu sou expert em organização,rs.
Peguei um taxi e fui para o meu novo lar pelo próximo mês. Sabia apenas que era um casal de por volta de 65 anos, com filhos adultos que não moravam com eles. E não tinham animais T-T
Cheguei esperando um aperto de mao e ganhei um belo de um abraço! O pai, Angelo e italiano. Veio para o Canada com 19 anos. E a mãe,Ingrid e descendente! Estou em casa! Rs
Eles são muito legais e me tratam como se eu fosse neta deles. A Ingrid COZINHA MUITO BEM!!! Ela faz a massa em casa e e impossível comer pouco... Alias, eles adoram coisas “home-made” (feitas em casa), por isso, eles fazem o próprio salame,o próprio presunto parma,o próprio vinho, uma amiga faz o queijo, etc. rs Hoje eu vou comer Nhoque XD
A casa e ENORME! E difícil explicar, mas e como se tivesse duas casas em 1! Tem 2 cozinhas, 2 salas de tv, 2 salas de jantar, tudo uma no andar de cima e outra no de baixo, mas não e separado, como se fosse um apartamento. A única coisa que so tem em cima e não embaixo são os quartos.
Pulando o terceiro dia (a unica coisa "interessante" que eu fiz foi andar ate o supermercado mais proximo, congelar um pouquinho e descobrir que Tennis+Jeans+Chuva+Vancouver nao e uma boa combinacao)
Bom, vou ficar por aqui pois o dia foi beeeeeeeeeeeem longo,rs.
(na verdade eu ja escrevi mais, mas estou tao zumbi que acho melhor revisar o texto antes de postar,rs.)
Beijao!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua marquinha aqui!