Acordei beeeem cedinho pois tinha que estar na estacao as 7:30.
Estava amanhecendo e foi bem bonito pois o ceu estava colorido, havia varios passaros voando e a lua estava enorme e bem ao meu lado. Infelizmente a maquina nao conseguiu retratar a beleza do momento =/
Pegamos o onibus e fomos para Whistler! A viagem foi maravilhosa. 2hs de paisagens lindas.*
| Caminho para Whistler |
Chegamos la e tive o meu primeiro contato com a neve! Estava -5 . T-T
A cidade e super fofa. parece de filme. Todas as casinhas com neve em cima,rs.
| Olympic Square |
Infelizmente tudo era caro... a unica coisa que era mais barata e parecia legal era descer a montanha em uma boia. Mas ninguem quis ir comigo porque estava muito frio...T-T (bundoes!!)(ok... estava -11 em cima da montanha,rs)
| Guilherme, Eu, Thiago, Bea e Paulo |
Andamos em uma trilha pequena e fomos conhecer o museu. Tambem ninguem quis pagar para entrar. Acabamos voltando para Vancouver 2h antes do planejado...
20/02/2011 - Decimo sexto dia - Domingo
Combinamos de nos encontrar na Burrard SkyTrain Station para irmos conhecer o Lynn Canyon Park.
A atracao do parque e uma ponte que atravesssa o canyon e fica a 60m de altura. Passeio legal e de graca XD
Ok... so um problema... eu entendi 1:30... e era 1h.... resultado, quando cheguei la, eles ja tinham ido...=/
Estava um dia maravilhoso. Eu nao ia voltar para casa. Resolvi andar.
| Caminho entre o Canada Place e o Stanley Park (as arvores ali no fundo) |
Fui ate o Canada Place, um lugar muito legal de se visitar pois de la pode-se ver North e West Vancouver , o Stanley Park, os barcos, os iates e os hidroavioes indo de um lado para o outro.
| Stanley Park |
Segui a costa e caminhei ate o Stanley park.
Foi um passeio bem agradavel. Tirei MUITAS fotos.
| Salsichas sentem frio em qualquer lugar do mundo...rs |
Voltei para casa e comemoramos os 63 anos do meu Host Father
| Eu com cara de mau com as criancas |
| Angelo e Ingrid fazendo o que eles mais gostam... me engordar XD |
Decimo setimo dia, nada a declarar...
22/02/2011 - Decimo oitavo dia - Terca
Fomos conhecer o Aquario que fica no meio do Stanley Park. Na verdade, iamos no Metrotown, mas um amigo nos convidou para ir de graca.(pois ele conhece um cara que trabalha la)
Adorei ir la! Os aquarios sao maravilhosos! As aguas vivas, as tartarugas, os peixes (e as ras!!) multicoloridos, os peixes ENORMES, os golfinhos, as lontras, as belugas. TUDO! Amei^^
Infelizmente alem da minha queria camera ter acabado a bateria no comeco do passeio...chegamos tarde e nao deu para ver o show com os animais e a parte dos animais do artico... mas com certeza, voltarei la antes de ir embora!
E ainda no final, comprei uma ecobag muito fofa, feita de plastico reciclado, do tamanho que estava precisando, water proof e por 1,50! so faltava ter meu nome escrito! rs
23/02/2011 - Decimo quarto dia - Quarta
EEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeee! Consegui escrever tudo que aconteceu ate o dia de hoje.
Ok, eu pulei um monte de coisa... mas o principal esta ai! rs
A partir de agora, contarei mais detalhes sobre o dia a dia aqui e com mais calma,rs.
Hoje fui com a Bea comprar um celular para ela. Descobri que aqui tudo e diferente do Brasil. Recebeu uma chamada no celular? Paga. Recebeu um torpedo? Paga tambem...o mesmo preco de que se estivesse enviando!!! Fora que voce paga $10 pelo chip... mas tem que pagar $40 para ativar !!! Mesmo se voce estiver comprando um celular com eles.
Resultado... ia comprar um chip para colocar no meu celular pois esta fazendo muita falta aqui, mas acho que vai ficar para depois que receber o meu primeiro salario...
E isso!! XD
Amanha vou colocar todas as fotos que tirei aqui em um album no Picasa, dai passo o endereco para voces!
Beijao
* So uma dica para quem for, sente do lado esquerdo do onibus... do lado direito tera apenas pedra a maior parte do tempo,rs.
3 comentários:
Muito bom!!!Whistler é linda. Lugar lindo, fotos lindas, minha filha linda. te amo beijos....
^^
Legais as fotos e os lugares... gostei do hidroavião! Hehe...
Beijão.
Postar um comentário
Deixe sua marquinha aqui!