Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Segundo mes

Ola!!!

Faz um tempinho que nao posto, mas voces ja sabem o porque.
Semana passada trabalhei todo os dias e nao deu para escrever.
Hoje e meu dia de folga, e apesar da preguica, achei melhor dar um oi! rs

Essa semana foi fogo. Entendi o porque da aversao ao meu chefe por parte das minhas colegas de trabalho. Ele eh um filho da puta. Nao tem outra palavra melhor. Dai voce vem me dizer... todos os chefes sao filhos da puta... Nao. Todo chefe reclama, enche o saco e tal, mas nao como esse.
Mas o que ele nao contava eh que ia ter uma pedrinha no sapato dele... se ele acha q eu sou que nem as outras que ouvem os diabos, abaixam a orelha e vao chorando para casa, ele esta muito enganado. Qualquer merda que ele falar, ele vai ouvir uma resposta a altura. Quem fala o que quer, ouve o que nao quer.

Mudando de assunto... alguem pode me dizer porque italianos falam tao alto? MEU DEUS! Ainda bem que trouxe protetor auricular comigo....

Ja faz um tempinho que comecou a primavera,mas esqueci de comentar aqui...
Dia 20,21 e 22 de marco tiveram exatamente o mesmo clima. Mas foi so dizer que entrou a primavera, que as flores comecaram a aparecer! Impressionante! rs Aquelas arvores que pareciam mortas e boa para uma fogueira, estao todas floridas. Muito bonito de se ver. Vou postar as fotos que tirei essa semana.

Ps: Porque eu causo esse sentimento confuso nas pessoas? (nao adianta me perguntar, eu nao vou explicar...)

3 comentários:

Márcia disse...

Oi filha, todos os chefes são fdp... rs mas a gente tem que se segurar um pouquinho (sei que não é o nosso forte, mas a gente consegue). não pelo emprego, mas ele pode "queimar o filme" no próximo, entende? Te amo.... saudade. quero ver as flores.... beijinhos

Juno disse...

Pois é, filha... uma lástima mundial. Por essas e outras o "vô" Cesare tinha aquela frase prontinha para patrões.
Aproveite a Primavera!
Beijos.

DJ Weno disse...

hehe!!

Sempre falo essa frase: "Quem fala o que quer, ouve o que nao quer!".. serve pra td!rs
Melhor que ela, apenas o "é! é isso aí!" e se combinar as duas, temos a reposta perfeita pra tds as questões impertinentes da vida! hehehe!!

ah! qt aos italianos, vc tem que levar em conta que tds falam não só com a boca, mas com as mãos, pernas, dedos, etc... se vc juntar as vozes de tds essas partes, o som fica alto mesmo, sem contar a balburdia de tds as partes tentando se fazerem mais visíveis e audíveis! rs

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!