Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Casa nova, vida nova!!

Finalmente, me mudei esta semana. Estou morando em Downtown.
Na casa de familia eu tinha a mordomia de ter cafe da manha e jantar prontos e a roupa lavada uma vez por semana, mas tinha que ficar dando satisfacao da minha vida e aguentar a estupidez e intromissao alheia. Alem do fato que do trabalho para casa, tinha que pegar dois onibus, e estava chegando mais de meia noite e meia todos os dias.(se perdesse um onibus, tinha que esperar 20 min pelo outro...)

Agora, da DQ, em 15 minutos e da MG 25 e apenas 1 conducao. Perfeito!! E a 2 quarteiroes do All You Can Eat japones por $9! rs
Outra coisa boa e que na casa de familia eu quase nao estava tendo vida pessoal... escola trabalho casa... sem tempo para ver os amigos. Agora, os meus amigos moram na minha casa,rs.
Vou pagar um pouquinho a mais e terei um pouco mais de trabalho, mas a liberdade e o tempo economizado valem a pena.

Estou feliz^^

Terca feira passada fui ao cinema pela primeira vez ^^  Assisti Red Riding Hood (Chapeuzinho vermelho). Definitivamente um filme de comedia. Rimos o filme inteiro. A ideia do filme foi boa, as cenas sao bonitas mas o diretor se perdeu no meio do caminho...rs.  A unica pergunta que fica eh... porque raios o Gary Oldman se propos a fazer esse filme?? Se tiver curiosidade, baixe, mas nao gaste seu dinheirinho,rs. Ah... e eh do mesmo diretor de Crepusculo... acho que nao preciso dizer mais nada...rs





Eu e a Ingrid nos programamos para ter folga no mesmo dia, assim, conseguimos passear e ir ao cinema! Portanto, agora terca feira eh dia de cinema! rs.

Descobri que no Safaway tem comida asiatica por quilo, boa e rasoavelmente barata (12,90/kg) e na DQ, como eu tenho 50% de desconto para funcionarios, compro uma mega power salada c/ frango grelhado por $3,91!! Bom, barato,e ainda sobra salada para o almoco do dia seguinte,rs.

Recebi meu segundo pay check na DQ. Como nao estou mais em treinamento e trabalhei 48hs, quase cobri o aluguel,rs.

Amanha trabalharei na DQ e na MG, portanto, acho que nao conseguirei entrar no Skype em um horario rasoavel... domingo eu so entro as 5:00pm e eu tiro o atraso, ok?

Beijinhos

3 comentários:

marcia disse...

uhuhuhuhu que bom... vida nova... e o que importa é que vc. está feliz. te amo! beijos

Juno disse...

Ainda bem que deu tudo certo!
Beijos.

Juno disse...

Antes que eu me esqueça, com essa "chapeuzinho" quem corre risco é o lobo...
Não é só o Gary Oldman, tem mais gente perdida no cemitério de carreiras... Virginia Madsen e até a Julie Christie!

Postar um comentário

Deixe sua marquinha aqui!